23/02/24

SINDHA TALKS RECEBE CEO DO SOUTH SUMMIT

Thiago Ribeiro conversa com empresários de restaurantes, bares e hotéis no dia 4 de março

Com o objetivo de promover o ambiente de negócios e um melhor receptivo para os turistas de negócios presentes no South Summit Brazil, o CEO do evento, Thiago Ribeiro, conversa com empresários e colaboradores de hotéis, bares e restaurantes no dia 4 de março, das 15h30 às 18h, no Auditório do SINDHA. O maior encontro de startups da América Latina acontece no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, de 20 a 22 de março, e espera receber cerca de 25 mil pessoas.

Tendo como tema Transforme o Sucesso do South Summit em Resultado para sua Empresa , Ribeiro vai abordar as principais mudanças do evento em relação às duas edições anteriores, a programação paralela, o perfil do frequentador, entre outros temas relevantes para o setor da hospitalidade.

O Sindha Talks é gratuito e aberto, nesta edição, tanto a associados como representados. Para tanto, basta se inscrever no link: www.sindha.org.br/cursos .

Durante o evento serão sorteados dois ingressos para o South Summit Brazil 2024.

30% de desconto para associados

Os associados do SINDHA e SHPOA têm 30% de desconto no ingresso para o evento e  precisam entrar em contato, pelo telefone (51) 99331-5018, para obter o código promocional.