Vantagens de ser Associado


O Sindha é uma entidade que está sempre a favor do seu negócio. Representar e defender os interesses da categoria, assim como promover o desenvolvimento de todo o setor, é o trabalho do sindicato. Queremos ser a base de apoio na construção do seu sucesso. Por isso, entenda tudo que o Sindha tem para oferecer ao seu negócio e lucre com isso.

REPRESENTATIVIDADE
O Sindha trabalha para garantir que os interesses da categoria sejam defendidos, atuando junto aos órgãos públicos, entidades de classe, parceiros, fornecedores, influenciando nas decisões e leis que possam causar impactos à categoria, bem como negociando a Convenção Coletiva com o Sindicato dos Trabalhadores
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
O Sindha auxilia você a qualificar e aprimorar processos de gestão da sua empresa. Através da formação e especialização de mão de obra, capacitação e aperfeiçoamento de equipes, a entidade ajuda a sua empresa a crescer e lucrar ainda mais.
BENEFÍCIOS
Oferecer toda a infraestrutura para que seu negócio seja um sucesso: esse é o objetivo do Sindha. Por isso, além de defender seus interesses e qualificar o seu negócio, o sindicato ainda oferece uma grande variedade de serviços e produtos exclusivos para associados.

Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região
Rua Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801 | Floresta
Porto Alegre/RS | CEP 90035-030
Fone: +55 (51) 3225-3300