O Sindha

Há 81 anos atuando, o Sindha, Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, tem registrado em sua essência muito esforço e dedicação investidos para valorizar a categoria. Líderes, empresários do ramo hoteleiro, restaurantes, bares e atividades similares foram os precursores na fundação da nossa entidade em 1942, a qual se mantém pelas contribuições mensais dos estabelecimentos associados.

Filiado à FBHA, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, que tem como representante maior a CNC, Confederação Nacional do Comércio, o Sindha promove a prosperidade nos negócios que envolvem o setor, ajudando empresários, profissionais e todas as pessoas que trabalham diariamente pela categoria. Um trabalho que se dá através da integração, atuação responsável e visão colaboracional entre todas as partes.

Para auxiliar seus associados na obtenção de mais resultados positivos, o Sindha atua através de 5 grandes pilares: Gestão, Proteção, Capacitação, Informação e Convênios. Cada um deles apresenta diferentes serviços, produtos e oportunidades exclusivas, capazes de transformar os milhares de estabelecimentos conveniados à entidade.

O Sindha está presente no Rio Grande do Sul, nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão. Atualmente possui ampla sede própria, com auditório, salas para cursos e reuniões e equipe de funcionários capacitada para atender os sócios de segunda a quinta-feira, das 8h00 às 18h00 e sexta-feira 8h00 às 17h00 SABADO, DOMINGO E FERIADOS fechado.

Representação, integração e desenvolvimento do setor na sociedade.

Visão

Liderar o setor da hospedagem e alimentação, contribuindo positivamente no desenvolvimento sócio-econômico da região.