14/03/23

SINDHA QUALIFICA SETOR DE HOTÉIS E RESTAURANTES PARA O SOUTH SUMMIT BRAZIL

Tudo o que você precisa saber sobre o South Summit Brazil e o impacto que o evento vai ter em Porto Alegre nos próximos dias 29, 30 e 31 de março.

Essa foi a tônica da palestra do Head do evento, Thiago Ribeiro, iniciando uma semana do SINDHA/SHPOA. Para um auditório lotado de restaurantes, hoteleiros e representantes do trade turístico, Thiago passou todas as informações sobre o público do South Summit, estimado em mais de 20 mil pessoas, e o impacto que essa presença vai ter na cidade, ultrapassando 200 mil pessoas envolvidas.

A palestra contorno com a presença do presidente do SINDHA, Paulo Geremia, e da secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre, Julia Tavares, que destacou o quanto a Capital gaúcha está se preparando para ser ainda mais reconhecida como a melhor cidade do país para se fazer negócios. Julia afirmou que, só em março, Porto Alegre ainda sedia o STU National 2023 (campeonato de skate), o St.

Apesar de acontecer no Cais Embarcadero, o South Summit vai se restringir por toda a cidade, com intervenções no Farol Santander, Instituto Caldeira, Catedral Metropolitana, Quarto Distrito, entre outros, gerando muitas oportunidades de negócios.

Para preparar o setor para o evento e os outros tantos que Porto Alegre vai sediar durante o ano, o SINDHA organizou uma agenda especial de cursos GRATUITOS, que vão desde o Atendimento até as Boas Práticas para o Comércio de Alimentos. Confira a nota aqui no link e garanta a sua inscrição. As vagas são limitadas.