01/03/24

SINDHA PROMOVE PALESTRAS E CURSOS VOLTADOS PARA O SOUTH SUMMIT

A realização da terceira edição do South Summit Brazil, de 20 a 22 de março, movimenta o trade turístico, em especial hotéis, bares e restaurantes. Como forma de proporcionar um melhor serviço aos participantes, tanto no Cais Embarcadero como nos bairros que mais recebem os turistas de negócios, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (SINDHA) realiza a partir da primeira semana de março uma série de atividades preparativas – gratuitas e subsidiadas – para os empresários e colaboradores da hospitalidade.

Para começar, o grande evento acontece no dia 4 de março, com a presença no SINDHA do CEO do South Summit, Thiago Ribeiro, das 15h30 às 18h. Com a palestra intitulada Transforme o Sucesso do South Summit em Resultados para sua Empresa, Ribeiro recebe os participantes para falar sobre a importância do evento, perfil do público e novidades da edição, analisando também a experiência dos visitantes nos restaurantes, bares e hotéis na edição de 2023. Durante o evento serão sorteados dois ingressos para o South Summit Brazil 2024.

Para os manipuladores de alimentos, a opção de atualização é o curso Segurança de Alimentos – Especial South Summit, no dia 11, das 8h30 às 12h30. Subsidiado, o custo tem o investimento de R$ 50 por participante. Também o curso de Boas Práticas em Comércio de Alimentos, obrigatório para Vigilância Sanitária e com valor subsidiado, de R$ 115, acontece de 6 a 8, das 8h30 às 12h30.

E, como forma de promover uma experiência mais do que satisfatória para o cliente, principalmente no interior do evento, no dia 12 de março, das 9h às 11h, acontece a palestra gratuita Atendimento de Excelência em Eventos de Grande Porte.

Outro benefício do SINDHA é o convênio com empresa especializada para a confecção de cardápios bilíngues a preços especiais, atendendo a uma demanda dos visitantes estrangeiros.

As inscrições para todos cursos, gratuitos e subsidiados, podem ser feitas diretamente no link https://www.sindha.org.br/cursos. As vagas são limitadas.