13/12/23

SINDHA PROMOVE PALESTRA SOBRE e-SOCIAL E FGTS DIGITAL

O SINDHA promoveu no dia 12 de dezembro a palestra eSocial e FGTS Digital – Contextualização e Atualização 2023/2024, ministrada pelo consultor de sistemas de gestão Alexsandro Riedel. Voltado para equipes de Recursos Humanos e contadores, o treinamento contextualizou a evolução do eSocial e do FGTS Digital, orientando empresas e profissionais com relação às novidades, cronogramas e aplicações.

Em relação ao eSocial, Riedel falou sobre as questões dos processos trabalhistas, substituição da DIRF, substituição do SEFIP, sinergia nas informações entre eSocial e REINF, DCTFWEB. Sobre o FGTS Digital, abordou os principais benefícios, as mudanças para o empregador, os pontos de atenção e o cronograma de implementação.

A palestra foi gratuita para os associados do SINDHA e SHPOA e contou com o patrocínio dos parceiros Nestlé Professional, Offfertech, Família Previdência, Ativa Medicina e Central dos Benefícios.