01/09/23

SINDHA PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL

Sindha apoiou o evento Caravana Participativa Juventude Negra Viva do Rio Grande do Sul, onde jovens entre 15 e 29 anos, reuniram-se na Unisinos – Campus Porto Alegre, nesta semana.

Com a participação dos associados 20BARRANOVE PARRILLA, DI PAOLO, MULE BULE A&B E com a parceira ORQUÍDEA ALIMENTOS, contribuiu com parte da alimentação do jovens que participaram do evento.

A iniciativa é coordenada pelo Ministério da Igualdade Racial e tem como objetivo promover a participação social de jovens negros e negras, de organizações da sociedade civil e de gestores públicos na busca por propiciar um espaço de escuta e compreender a realidade local de cada unidade da federação e, então, elaborar o Plano Juventude Negra a nível federal.