02/08/23

SINDHA FORMA PROFISSIONAIS

O mercado de hospitalidade, hotelaria e gastronomia ganhou ontem 29 novos profissionais formados pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre. Em uma cerimônia emocionante e animada, 15 alunos da turma de Formação de Auxiliares de Cozinha e 14 de Gestão Prática para a Hospitalidade celebraram a conclusão dos cursos, realizados nos meses de junho e julho, na sede do sindicato.

Os alunos tiveram aulas teóricas e práticas nos laboratórios do SINDHA, onde passaram por qualificação técnicas de cozinha, recepção, governança, eventos, além de participar de visitas técnicas em hotéis e restaurantes.

Ao homenagear os profissionais, muitos já atuantes no mercado de trabalho, o presidente do SINDHA, Paulo Geremia, destacou a importância da qualificação constante, da realização do trabalho com dedicação e em equipe, e saudou os estudantes e as empresas associadas e representadas, que investiram na qualificação dos colaboradores.

Aos formandos, o SINDHA deseja muito sucesso e certeza de novos encontros, para novas trocas e conhecimentos!