30/09/03

SHRBS conquistou assento no Fórum Estadual de Turismo

O presidente do SHRBS, Ricardo Krüger Ritter, foi convidado pelo governador Germano Rigotto e passou a fazer parte do Fórum Estadual de Turismo, instalado, dia 22 de agosto, durante cerimônia que contou com a presença do ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia. O fórum conta com 22 representantes das regiões turísticas do Rio Grande do Sul, 14 secretarias de Estado e 78 organizações de empresários do setor do turismo. Tem caráter propositivo, consultivo e mobilizador, visando à integração das instituições que compõem a cadeia produtiva do turismo e busca descentralizar as ações definidas pelo Plano Nacional de Turismo, segundo Luiz Augusto Lara, secretário estadual de Turismo. Ritter representa os 10 sindicatos da categoria no RS.