30/09/03

Reunião nacional da FNHRBS vai ser em Porto Alegre em novembro

Nos dias 11 e 12 de setembro, foi realizado um dos maiores encontros periódicos dos Sindicatos de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Sul. Foi em Caxias do Sul, com as presenças dos presidentes e representantes dos 13 sindicatos e associações da categoria existentes no interior do Estado e também o presidente da FNHRBS, Norton Lenhart. Iniciado um dia antes, como atividade social, foram feitas visitas às cantinas da região da serra e, no dia 12, realizaram-se os trabalhos e os debates dos temas de interesse dos associados. Foi nosso 12º encontro. Os principais temas debatidos foram ICMS, restaurantes populares, dissídios, poços artesianos e reforma tributária. Iniciou-se também os preparativos para receber a reunião do Conselho de Representantes da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, na qual pretendemos contar com a presença do maior número de delegações de todos os Estados do Brasil. Além de serem discutidos os assuntos que mais afligem o setor, será uma oportunidade de mostrar aos visitantes as paisagens, as comidas típicas, os usos e costumes do Rio Grande do Sul.