16/03/23

REUNIÃO SOBRE TURISMO, EM BRASÍLIA/DF

O presidente do SINDHA, Paulo Geremia, foi um dos dirigentes de entidades empresariais que estiveram em Brasília com o presidente da CNC, @robertotadros, nesta terça-feira. As entidades do comércio e turismo apresentaram o documento Propostas e recomendações do Sistema Comércio para o desenvolvimento do País ao vice-presidente da República e ministro do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
Como fruto da apresentação, nesta quarta-feira os representantes da CNC já se reuniram com o secretário extraordinário do Ministério da Fazenda para a reforma tributária, Bernard Appy, e sua equipe, em Brasília.