04/08/23

PROGRAME-SE PARA OS CURSOS DE AGOSTO

Sempre em sintonia com as demandas do mercado de hotelaria e gastronomia, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região realiza em agosto novos cursos de qualificação. Confira a agenda e matricule a sua equipe!

Elaboração de Fichas Técnicas

Dias 8 e 9 de agosto

Objetivo: capacitar os alunos a elaborarem as fichas técnicas e implantarem o seu uso como método de gerenciamento do processo produtivo.

Gestão de Conflitos

Dias 14 e 15 de agosto

Objetivo: melhorar o processo de relações interpessoais e administração de conflitos para obter melhorias na performance do profissional.

Boas Práticas em Comércio de Alimentos

De 28 a 30 de agosto

Realizado em parceria com o SENAC, obedecendo à legislação vigente, é ministrado por consultor(a) altamente qualificado(a) e homologado(a) pela Vigilância Sanitária de Porto Alegre com o objetivo de capacitar profissionais que garantam as boas práticas de manipulação de alimentos e o atendimento à legislação para a retirada de Alvará e pelo Manual de Boas Práticas, no qual são descritos todos os procedimentos relativos às Boas Práticas do estabelecimento, devendo estar acessível para consulta de todos os funcionários bem como, caso seja solicitado, para a autoridade Sanitária.