22/09/23

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO "CONSUMIDOR TURISTA”

O programa de capacitação "Consumidor Turista”, coordenado pela Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre, tem o objetivo de capacitar até 500 pessoas que atuam no setor de turismo.

A capacitação tem foco nos direitos do consumidor e aborda dicas de atendimento ao turista LGBTQIAPN+, Pessoas com Deficiência e Pessoas com Mobilidade Reduzida bem como a identificação dos principais atrativos turísticos da Capital Gaúcha.

As empresas que participarem do programa receberão um selo que atesta o comprometimento com o cumprimento dos direitos do consumidor e do atendimento aos públicos LGBTQIAPN+ e Pessoas com Deficiência.

Data: 02 de outubro – segunda-feira
Local: Sindha - Rua Barros Cassal, 180/801

Entrada: doação de material de limpeza ou higiene pessoal para as localidades atingidas pelas inundações.