22/03/11

Reunião do Conselho de Representantes em Porto Alegre

O encontro foi  na sede da Fiergs e contou com a presença  do presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos, e os vices Daniel Antoniolli, Norton Lenhart e Ricardo Ritter que colaboraram na coordenação dos trabalhos.

- Foi uma tarde muito produtiva que evidenciou a importância do nosso Estado neste forum nacional – ressaltou o presidente José De Jesus.

Outros assuntos  tratados foram a cobrança de direitos autorais em quartos de hotéis - ECAD - a aprovação de novos sindicatos à base da federação e o lançamento do site da FBHA – www.fbha.com.br - que tem a intenção de estreitar o relacionamento entre sindicatos e federação e a discussão sobre as consultas públicas (CPs) da Anvisa.

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação congrega 65 sindicatos em todo país e representa os interesses de aproximadamente um milhão e duzentas mil empresas do setor de hospedagem e alimentação e é responsável pela geração de cerca de oito milhões de empregos diretos.