19/07/11

Restaurant week atinge objetivo

O Sindpoa  apoiou  a 2ª edição do Restaurante Week, um conceituado festival gastronômico, nascido em Nova York em 1992 e que já percorreu mais de cem capitais em todo o mundo. “Porto Alegre passa a atuar, deixando de ser mera espectadora”, afirmou o presidente José de Jesus Santos em relação a atividade. “O que também nos anima muito nesta iniciativa é o fato de que ela agrega responsabilidade social, pois parte da arrecadação da venda das iguarias irá para entidades beneficentes reconhecidas”, disse. Nesta edição, 28 restaurantes participaram do evento com mais de oito mil refeições comercializadas no período de 15 dias. “O festival é bem organizado”, “ É uma ótima iniciativa, pois traz novos clientes e movimenta os restaurantes em períodos de baixa temporada”, “Gostamos muito do festival e queremos participar da próxima edição com certeza”, foram alguns dos depoimentos em relação a iniciativa.