14/07/11

Programa de Gratuidade forma terceira turma no ano

Formatura de Abril/2011
No dia 19 de julho, será realizada na sede do Sindpoa a formatura de mais uma turma  de Auxiliares de cozinha e Garçom Básico do Programa Senac de Gratuidade, realizado em parceria com o SINDPOA. Esta é a 3ª turma que esta se formando só neste ano. São mais de 30 candidatos aptos para um emprego no setor. Além disso, outra turma está recebendo, no momento, a qualificação. É importante lembrar que  os alunos que não conseguirem lugar de trabalho imediato, o Sindicato inclui  o profissional num cadastro disponibilizado gratuitamente aos associados. Além do conteúdo específico dos cursos ministrados pelos professores do Senac, a pedido do Sindpoa, foi acrescentado no conteúdo programático as palestras de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos, Treinamento Dicas Turísticas de Porto Alegre, Curso de Etiqueta e Palestra sobre o Mercado de Trabalho, agregando também, as parcerias da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre e do Senai.