15/03/10

Posse da nova diretoria do Sindpoa

Na segunda-feira, 15 de março, tomou posse a diretoria do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) para a gestão 20120/2014.  O evento aconteceu durante jantar nos salões do Hotel Plaza São Rafael.

O presidente empossado, José De Jesus Santos, empresário do setor de gastronomia, que há quarenta anos é proprietário do Restaurante Corcovado, no centro da capital, e pertence aos quadros do Sindpoa  desde 1970.

De Jesus substituiu Cacildo Vivian que, entre as realizações de sua gestão, aponta a  mobilização da categoria pela aprovação do projeto de lei da revitalização  do Cais Mauá como um dos destaques.

Na composição da nova diretoria do Sindpoa, De Jesus alternou nomes com experiência com empresários novos na entidade.

- Um dos objetivos da minha gestão é também a preparação de novas lideranças que tenham em mente a responsabilidade dos grandes desafios assumidos publicamente pelo Sindicato como o apoio a Revitalização do Cais Mauá e a realização da Copa do Mundo de Futebol, por exemplo – afirmou De Jesus.

O grupo elegeu, de forma coletiva, dez pontos básicos como plataforma da nova gestão, a partir do Planejamento Estratégico do Sindpoa elaborado em 2009. Neste trabalho, estão as principais diretrizes de atuação da entidade, onde a representação, qualificação, integração e desenvolvimento da categoria na sociedade, por exemplo, estarão permanentemente em pauta.

Nominata da Diretoria SINDPOA 2010/2014