10/04/11

Porto Alegre referência em serviços

A pauta da reunião de diretoria do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa), nesta quarta-feira, 6/4, teve como prato principal o convênio que a entidade firmou com a Federasul, em 2010, para elaboração do projeto “Porto Alegre uma cidade com excelência na prestação de serviços”.

Na ocasião, o vice-presidente da Federasul e coordenador da divisão de serviços daquela entidade, Carlos Biedermann, fez um relato sobre o andamento da iniciativa que tomou por base o Projeto Estratégico para o Turismo de Porto Alegre desenvolvido pelo Sindpoa.

- A participação do Sindpoa está sendo fundamental para o desenvolvimento deste trabalho – afirmou Biedermann na abertura da reunião.

Além do presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos, que saudou os visitantes, também falaram os vice-presidentes Daniel Antoniolli e Ricardo Ritter, representantes do Sindicato na Divisão de Serviços da Federasul.

Os dirigentes possuem um papel destacado no desenvolvimento dos grupos de trabalho. São os responsáveis por duas das dez propostas no âmbito do Projeto:  implantação de um business improvement district entre a rua dos Andradas e o novo cais, e a construção do centro de eventos para a cidade ( lista abaixo).

Além da diretoria, participaram do encontro o presidente do CDL de Porto Alegre, Vilson Noer, representante do Sindilojas, Daniel Casais e do presidente da ABIH, José Reinaldo Ritter

DEZ PONTOS DE ARRANQUES DO PROJETO “PORTO ALEGRE UMA CIDADE COM EXCELÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS”.