20/03/11

Porto Alegre recebe Sindicatos da Hotelaria e Gastronomia do País

Nesta terça-feira, das 14 às 18 horas, aconteceu a reunião de diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação na sede do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa), com a presença de representantes de sindicatos  de todo o País.

- Trata-se de uma prévia da plenária do Conselho de Representantes da Federação que acontece na quarta-feira na Fiergs - afirma o presidente do Sindpoa,José De Jesus Santos.

Na pauta dos encontros questões relativas a direitos autorais, consultas públicas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), por exemplo.

A Federação é presidida por Alexandre Sampaio, do Rio de Janeiro, e dispõe na diretoria dos representantes gaúchos Norton Lenhart e Ricardo Ritter e é integrada por 60 sindicatos. A sede do Sindpoa fica na rua dr. Barros Cassal, 180/801 - 8º andar.