05/05/11

Festival Porto Alegre Restaurant Week acontecerá em Junho

Em sua segunda edição -Festival gastronômico Restaurante Week 2ª edição em junho

O Sindpoa está apoiando a 2ª edição do Restaurante Week, um conceituado festival gastronômico, nascido em Nova York em 1992 e que já percorreu mais de cem capitais em todo o mundo. Em 2010, o evento ocorreu pela primeira vez em Porto Alegre, com imenso sucesso, foram vendidos mais de 7.000 pratos entre as 24 empresas participantes. A proposta é democratizar a alta gastronomia através da oferta de um menu especial, com preços acessíveis. A reunião técnica para a realização do evento que é promovido pela Restaurante Week Brasil , deste ano será realizada no próximo dia 30/5 no Sindpoa e convida aos restaurantes interessados a participar  . Oportunamente o Sindpoa estará divulgado os prazos para as empresas aderirem ao Festival.