10/08/09

Encontro reúne profissionais de hotelaria e gastronomia

Visita técnica no Museu Iberê Camargo, no encontro de set/2008

Será realizada hoje, 11, às 14h, no auditório do Sindicato de Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre - SindPoa (rua Barros Cassal, 180, 801), mais uma edição do programa "Dicas Turísticas de Porto Alegre para a Hotelaria e Gastronomia". O objetivo é capacitar os profissionais do setor sobre atrativos, serviços e alternativas de lazer.

O evento é destinado a profissionais da rede de hotéis e restaurantes da Capital. Haverá palestra com a equipe do Serviço de Atenção ao Turista (SAT), da Secretaria Municipal do Turismo (SMTUR), e visita técnica ao Museu da Fundação Iberê Camargo.

O programa, iniciado em 2007, é uma parceria entre a SMTUR e o SindPoa.  Inscrições e informações: telefone 3225.3300, ou e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Fonte: Notícias site Prefeitura de Porto Alegre