13/07/11

Curso “Apimentando o Atendimento” em Cachoeirinha

O Sindpoa atua em toda a região metropolitana, atendendo a sua base territorial. No dia 18/7, começa em Cachoeirinha o curso “Apimentando o Atendimento”, voltado para o setor de gastronomia com o objetivo de apresentar a importância do atendimento, destacando fatores como diversidade, qualidade, experiência e superação das expectativas. A parceria é com a Associação Comercial de Cachoeirinha (local do curso) com inscrições gratuitas para as empresas de gastronomia. Ponto alto do curso, são os ingredientes que temperam um bom atendimento e os cuidados contra o atendimento insosso. Em agosto a gastronomia da cidade terá nova oportunidade de qualificação, será ministrado gratuitamente, o curso Boas Práticas para Manipuladores de alimentos, garanta sua vaga, faça sua inscrição aqui.