08/06/11

Comportamento empreendedor é tema de curso às Empresas Familiares

O Empretec é um seminário desenvolvido pelas Nações Unidas e realizado no Brasil em parceria com o Sebrae. Ao longo de uma década, possibilitou a milhares de pessoas uma visão mais clara de suas atividades, gerando mudanças de comportamento e, sobretudo, autoconfiança. Estimula e desenvolve as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado, por meio de metodologia vivencial especialmente desenvolvida para este fim, cuja abordagem se dá pelas 10 características empreendedoras. Esse curso, a partir de agora, está à disposição dos associados do Sindpoa e terá como diferencial do projeto, uma turma composta por empreendedores da área  ou de  gestores de empresas familiares que buscam seu aperfeiçoamento como lideres. Através de parceria com o Sebrae, o Sindpoa conseguiu valores diferenciados para os seus associados. O curso será realizado entre 15 e 20 de agosto, no Sebrae, e os interessados em participar devem entrar em contato com o Sindpoa. Em Julho, será realizada uma palestra de sensibilização sobre o curso. Em breve estaremos enviando mais detalhes.