21/04/08

Campanha valoriza permanência na capital

Webcard do Feriado de Tiradentes
Uma campanha através da internet objetiva sensibilizar os porto-alegrenses sobre as inúmeras vantagens de se ficar na capital durante os feriados. Lançada pelo Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto alegre (SINDPOA), através de seus restaurantes associados, terá seu primeiro teste no feriadão deste final de semana, quando os principais restaurantes da cidade enviarão para a sua clientela um “webcard” mostrando o que a cidade tem de melhor para oferecer. “ Nosso objetivo é auxiliar nossos  associados no seu relacionamento com seus clientes e, também, valorizar as atrações da cidade”, afirma o presidente do SINDPOA, Daniel Antoniolli.

Em outra frente, desde o início deste mês, o Sindicato espalhou  cinqüenta outdoors pela capital mostrando que o turismo e a economia de Porto Alegre, sem a gastronomia, ficam “sem sal”.  Segundo Antoniolli, as duas campanhas acontecem num momento de boas iniciativas do setor, como a criação do Fórum de Entidades do Turismo, liderado pela Secretaria Municipal do Turismo de Porto Alegre, a Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, da Câmara Municipal e a criação do Fundo para o Turismo do Rio Grande do Sul, por exemplo.