18/03/08

Apresentação do Programa Viaja Mais Melhor Idade para Hotéis - dia 24/03/2008 às 14h30 - PARTICIPEM!

O Departamento de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico – DEAOT, do Ministério do Turismo, em parceria com o Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre - SINDPOA, Porto Alegre Convention & Visitors Bureau, a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira do Rio Grande do Sul – ABIH/RS, e com o apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul, têm o prazer de convidar Vossa Senhoria para participar da 2ª Etapa do Programa Viaja Mais Melhor Idade - Hotéis, lançado pela Senhora Ministra Marta Suplicy, no dia 22/02/2008, na cidade de São Paulo, tendo como foco o cadastramento dos meios de hospedagem no Portal de Hospedagem, conforme informações a seguir:

ETAPA REGIÃO SUL

Apresentação da 2ª Etapa do Programa

•    Data: 24/03/2008
•    Local: Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre
•    Endereço: R. Dr. Barros Cassal, 180, Cj. 801 – Bairro Floresta – Porto Alegre/RS
•    Horário: 14h30min

Solicitamos a gentileza da confirmação de vossa presença  até amanhã (20/03) por e-mail,   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou por telefone (51) 3225-3300 c/Daniele.

Mais Informações:

www.portaldehospedagem.com.br