17/05/11

Abertas as inscrições para os cursos GRATUITOS de Auxiliar de Cozinha e Camareira

1ª turma de 2011 Curso Auxiliar de Cozinha

Estão abertas as inscrições do curso básico GRATUITO de CAMAREIRA EM MEIOS DE HOSPEDAGEM  e AUXILIAR DE COZINHA, realizado no Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa), em parceria com o Programa de Gratuidade do Senac/RS.
As inscrições ocorrerão de 19/05/2011 a 24/05/2011 por meio do site www.senacrs.com.br/psg. ou no Senac Comunidade  (Praça Piratini, 76, bloco B, 3º andar ), em Porto Alegre.

A classificação para o processo obedecerá aos critérios do índice de carência (IC) calculado conforme critérios econômicos e sociais com possibilidades de etapas complementar. O grande diferencial agregado ao curso neste ano foram as atividades práticas supervisionadas em restaurantes da capital. “O processo de melhoria dos cursos é contínuo e a participação mais efetiva dos empresários na formação da formação da mão-de-obra deste setor deve ser saudada e ampliada”, ressaltou o Presidente do Sindpoa, José De Jesus Santos. O empresário também destacou a oportunidade para os trabalhadores interessados neste setor.

Profissionalize sua equipe, divulgue esta oportunidade!