01/03/23

NOSSO ECOSSISTEMA

O Sindha integra o ecossistema formado pelas entidades empresariais representativas dos setores de bens, serviços e turismo, à qual pertencem os segmentos de alimentação e hospedagem.

Como entidade máxima, está a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), à qual se vinculam diretamente a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e o Sindha.

O ecossistema se completa com a parceria do Sindha com a Associação Nacional de Restaurantes (ANR), com a presença na representação do Rio Grande do Sul da FBHA, e no relacionamento com as entidades parceiras e trade turístico.

Faça parte você também! Associe a sua empresa do setor de bares, hotéis e restaurantes ao Sindha e integre esse ecossistema de representatividade local e nacional.