18/08/22

Nesta quinta-feira (18), o Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região realizou sua primeira edição dos encontros com candidatos das eleições 2023

O encontro ontem foi na sede do Sindha com a candidata ao Senado, Ana Amélia Lemos.

O trade esteve presente, sendo representado pelo Sindilojas, ACPA, Fenacon e Abbtur.

A candidata respondeu questionamentos relativos às preocupações dos empresários.

Foi uma excelente oportunidade para debatermos ideias para construção de um trabalho realista e que gere crescimento e desenvolvimento da economia, da gastronomia, hotelaria e o turismo da nossa região.

O próximo encontro do Sindha e seus associados com os candidatos será divulgado em breve.

SINDHA-SHPOA, a força da gastronomia e hotelaria