12/04/24

FEIRA DE VAGAS DA HOTELARIA REÚNE MAIS DE 60 CANDIDATOS

A primeira Feira de Vagas da Hotelaria foi considerada um sucesso pela equipe do Connect RH. Realizada na sede do SINDHA no dia 9 de abril, contou com a presença de 65 candidatos, que foram entrevistados pelos recrutadores do Novotel, Humbu, Porto Alegre e Double Tree Pontal, todos associados do Sindicato de Hotéis de Porto Alegre (SHPOA).

Os candidatos concorreram a diferentes vagas dentro da hotelaria, desde gestão até recepcionista e camareira. Esta é a segunda Feira de Vagas promovida pelo SINDHA/SHPOA. Segundo a responsável pelo Connect RH, serviço que conecta empresas e candidatos à procura de emprego, Adriana Sommer, o serviço deve acontecer mensalmente, como uma forma de facilitar o acesso aos candidatos e possibilitar a contratação.

Confira a opinião dos associados e programa-se para as próximas Feiras de Vagas.

“O formato foi prático e bom tanto para o hotel quanto para o candidato. Uma dinâmica perfeita, que possibilitou conseguir as pessoas para as vagas que queríamos. Dá para fazer esta feira com mais frequência.” Elenara Vieira – Gerente Hotel Umbu

“Tivemos muitos candidatos e conseguimos selecionar bons currículos. Estava tudo ótimo!!! Parabéns, até pode ter mais ações como essas!” André Farias - Maitrê Novotel