30/11/03

Encontros e Participações

Realizamos quatro encontros dos Sindicatos de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares o Rio Grande do Sul em Pelotas, Passo Fundo, Região das Hortênsias e Caxias do Sul. vivemos participação efetiva em todas as reuniões visando reduzir a geração de resíduos sólidos urbanos, segregar e destinar, adequadamente, os resíduos especiais e oferecer alternativas de futuro para crianças e adolescentes atualmente vinculados aos resíduos, garantindo melhores condições de saúde, educação e capacitação profissional. Participamos do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Estado do RGS, com o cargo de Conselheiro. Acolhemos a reunião do Conselho de Representantes da FNHRBS e o lançamento do Guia Viva o Melhor de Porto Alegre. O sindicato recebeu a Comenda Amigos do Queijo e do Vinho, uma homenagem da Sonae Distribuição Brasil.