30/11/03

Demanda dos cursos é tão intensa, que vamos realizá-los também em jan e fev

Durante o ano de 2003, foram realizados 71 cursos de qualificação, nas instalações do sindicato, beneficiando 1.071 alunos. Também foram realizadas palestras para toda a categoria, como a de conscientização do Programa Energia Brasil. A maior parte dos cursos abordou temas de gestão e treinamento, desde eficiência energética até organização de eventos, passando por aulas práticas de culinária, como preparação de molhos, massas e renovação de cardápios. Houve cursos de etiqueta, sobre vinhos, dicção, desinibição e recrutamento de pessoal, entre outros. A demanda pelos cursos oferecidos pelo SHRBS-POA e as solicitações dos associados foram tão intensas que a diretoria resolveu realizá-los também nos meses de janeiro e fevereiro.