20/10/23

CONNECT RH PARTICIPA DA GRANDE FEIRA DO SINE NO CENTRO HISTÓRICO

O SINDHA marcou presença no Feirão de Empregos da Prefeitura, que acontece defronte ao SINE, nesta sexta-feira em Porto Alegre. Responsável pelo CONNECT RH, que conecta empresas à procura de colaboradores e pessoas em busca de emprego, a colega Adriana Sommer liderou o workshop Como se Preparar para uma Entrevista de Emprego. Aos participantes, Adriana deu dicas preciosas de como enfrentar esse momento tão delicado e crucial para os que estão à procura de uma vaga.
O Feirão do Emprego, com oferta de 2.739 vagas, promovido pela prefeitura de Porto Alegre, iniciou nesta quinta, dia 19, e se encerra no dia 20. A expectativa do Secretário Extraordinária do Trabalho e da Qualificação Profissional (SMTQ), Tiago Simon, era de receber 2 mil pessoas durante os dois dias: “É um movimento amplo e qualificado para fomentar o preenchimento de vagas e a geração de renda. Com o fim do ano, muitas oportunidades estão surgindo”.