05/05/22

Centro+: site conta história do Centro de Porto Alegre e traz mapa indicando pontos da gastronomia e hotelaria local

Foto: Prefeitura de Porto Alegre

Lançado nesta terça-feira, dia 3, o site do programa Centro+. A ideia é levar para os usuários a história do Centro de Porto Alegre, as ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura e também tem um mapa que auxilia na pesquisa por estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes, hotéis e equipamentos culturais.

O projeto é uma parceria da Prefeitura de Porto Alegre com o Sindha e o Sindilojas POA, o site foi desenvolvido pela Ondaweb.

O mapa é bem intuitivo e de fácil acesso, permitindo a navegação pelo celular tranquilamente. Nele, você pode buscar pontos turísticos e culturais, e nossos associados da hotelaria e gastronomia, levando mais movimento para um dos bairros mais lindos e ricos de história de Porto Alegre.

O lançamento foi previsto para antes do South Summit com o intuito dos visitantes usarem e conhecerem um pouco mais do nosso Centro Histórico. Essa é a primeira etapa, ainda será expandida com inclusão no mapa de praças e parques do Centro.