22/09/23

AUDIÊNCIA COM O COORDENADOR DA BANCADA DO PSB E DO FÓRUM ESTADUAL DA MICRO E PEQUENA EMPRESA, MARIO SANDER BRUCK

O Movimento Atualiza Simples Nacional teve mais uma rodada de audiências nesta quinta, 21 de setembro, com o coordenador da bancada do PSB e do Fórum Estadual da Micro e Pequena Empresa, Mario Sander Bruck. Participaram do encontro o vice-presidente do SINDHA, Sandro Zanette, o diretor institucional Edemir Simonetti, o presidente da Abrasel RS, João Melo, e a conselheira da Amicro POA, Loni Maleitzke.
Bruck destacou que ambos movimentos, Atualiza Simples Nacional e o Fórum, têm interesses em comum e sinalizou a possibilidade de uma audiência com o ministro da recém-criada pasta do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte para tratar sobre o tema. Vice-presidente do SINDHA, Zanette, ao apresentar o estudo, ressaltou a importância de ali estar analisado o impacto da atualização do Simples Nacional para 67 setores da economia.