12/04/24

ASSOCIADOS SINDHA PARTICIPAM DO FESTIVAL BOM GOURMET

Começa neste dia 12 de abril o Festival Bom Gourmet em Porto Alegre. São mais de 20 restaurantes participantes. O evento, que segue até o dia 5 de maio com descontos especiais, conta com o apoio do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região. Por meio da parceria com o Festival, os restaurantes associados ao SINDHA tiveram descontos para integrar o time.

"Porto Alegre tem sido motivo de muitos elogios por turistas e também dos moradores, que encontram na capital possibilidades de gastronomia excelente, variada, representativa de diferentes culturas. A maturidade do nosso setor de hospitalidade, incluindo a hospedagem, nos faz perceber que estamos competindo com as grandes capitais do mundo, oferecendo o que há de melhor para o nosso cliente", destaca Paulo Geremia, presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (SINDHA), que convida para o evento.

Na terceira edição, o Bom Gourmet oferece um menu completo (entrada + prato principal + sobremesa), a preços fixos e atrativos. Uma oportunidade de conhecer o que há de melhor na nossa Capital, reconhecida pelas múltiplas culturas gastronômicas.

Confira a lista dos restaurantes associados ao SINDHA que participam do Festival:

• ● 360 Poa
  • ● Aora Cucina
  • ● Bacalhau do Porto
  • ● Barolo
  • ● Bottega del Mare
  • ● Cantina Pastasciutta
  • ● Chiwawa
  • ● Eat Kitchen (Embarcadero, Moinho e Novo Hamburgo)
  • ●       Facin (Bela Vista e Cais Embarcadero)
  • ● Guapo Gastronomia
  • ● Madero (Iguatemi e Praia de Belas)
  • ● Pecorino Trattoria (Praia de Belas Shopping)
  • ● Pobre Juan (BarraShoppping)
  • ● Roister (BarraShopping)
  • ● Sharin
  • ● Tartoni
  • ● Wills Cais Embarcadero

Saiba mais em www.festivalbomgourmet.com.br ou no Instagram @festivalbomgourmet.