14/10/22

A Secretária Municipal de Mobilidade Urbana apresentou as ampliações no Transporte Coletivo promovidas pelo programa Mais Transporte aos associados do Sindha

Na ultima quinta-feira, 13/10 o Sindha e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana deram um grande passo para atender ao setor de hotéis e restaurantes, em reunião realizada na sede do sindicato, com a presença de associados, representantes, do presidente do Sindha, Paulo Geremia, e do secretário Adão Castro Júnior.
A grande reivindicação do segmento, a ampliação dos horários e linhas de ônibus noturno, foi amplamente debatida.
“Essa reunião aproximou da solução que todos nós queremos, que é ter ônibus para nossos funcionários poderem trabalhar. Nós precisamos e a prefeitura quer atender. Foi um momento único, que certamente vai apresentar soluções tanto para os negócios que funcionam à noite, como nossos restaurantes e hotéis, como também vai beneficiar os próprios clientes. O mundo anda de metrô, e nós temos que fazer dos nossos ônibus o nosso metrô, com qualidade, segurança e estética, e nos parece que vamos nos encaminhar para isso”, afirma o presidente.
Para os próximos dias, vários encaminhamentos serão realizados. Fiquem de olho nas nossas redes para acompanhar o desdobramento e identificar como seu negócio pode participar.