24/10/22

A reunião promovida pelo Sindha para debater a ampliação do transporte público à noite está surtindo os primeiros efeitos. Após o encontro com associados e representados com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, na sede da entidade, no dia 13 de outubro, a prefeitura já ampliou os horários de 25 linhas para dias úteis, sábados e domingos.

O tema foi motivo de matéria no Jornal do Comércio de sábado. Quem quiser se atualizar sobre as mudanças pode acessar o site da EPTC. Os usuários do transporte coletivo podem verificar a localização dos ônibus e conferir quais as linhas passam em cada ponto, em tempo real, através do app do Cartão TRI.

Sem dúvida um grande avanço para todas empresas.

Segue link da reportagem