icon protecaoPROTEÇÃO
Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

A GIRARDI BRASIL através da parceria com o SINDHA, compartilha de sua experiência que pode ajudar o seu negócio a transformar uma obrigação em poder econômico. Organize dados de maneira estruturada e segura através de coleta de dados transparente seguindo os embasamentos legais.

A partir da LGPD não será mais possível tratar dados pessoais com finalidades genéricas ou indeterminadas. O tratamento de cada informação pessoal deve ser feito com fins específicos, legítimos, explícitos e informados. Ou seja, as empresas devem explicar para que usarão cada um dos dados pessoais, ter um porquê do tratamento.

ONDE A LEI SE APLICA?
A todo tratamento de dados pessoais feitos por pessoa jurídica, órgãos públicos e pessoas físicas com fins econômicos. Alguns exemplos são:

• Na admissão de um funcionário;
  • No cadastro de um cliente;
  • Na folha de pagamento;
  • Na prospecção de um novo cliente;
  • Na elaboração de um contrato;
  • Nos negócios com terceiros;
  • Em uma fotografia;
  • Em uma transação financeira;
  • Na emissão de uma nota fiscal
Download 2021-12-22-Adequacao-a-lei-geral.pdf

ASSOCIADOS SINDHA 15% DE DESCONTO para realização de Programa de Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados e acesso gratuito aos webinares e palestras do tema.