21/03/21

Decreto Estadual autoriza reabertura permitida a partir de segunda-feira

Está em vigência o Decreto Estadual, publicado nesta tarde (21.03.21), que autoriza a abertura de restaurantes, bares e similares, no horário das 5 horas da manhã às 18 horas em dias úteis, com atendimento presencial restrito. Demais horários é permitido apenas o atendimento por Delivery e Pegue e Leve. Não é permitido a abertura em dia feriado, sábados e domingos, durante o período integral.

O Decreto mantém a bandeira preta e reestabeleceu a cogestão em nosso Estado. Em virtude disso estamos aguardando o posicionamento da Prefeitura Municipal que poderá flexibilizar ou não os protocolos da bandeira preta estabelecida.

Os protocolos de higiene e distanciamento social são obrigatórios. O Sindha continua alertando sobre a necessidade de seguirmos todos os protocolos, assim como não permitir aglomerações nos nossos estabelecimentos para que possamos continuar avançando com saúde e responsabilidade na retomada dos nossos negócios.

DECRETO Nº 55.799, DE 21 DE MARÇO DE 2021.