26/01/21

Teste COVID-19 a preços especiais. Aproveite os benefícios dessas parcerias!

O Sindha, através de convênios com o Grupo Reunidos e Fecomércio, oferece testes para COVID-19 a PREÇOS ESPECIAIS, para empresários que desejam garantir a segurança de sua equipe de trabalho, seus familiares e clientes. Aproveite os benefícios dessas parcerias!

Confira na tabela os valores de cada tipo de teste:

GRUPO REUNIDOS

FECOMÉRCIO

TESTE ANTÍGENO
(Swab Nasal)

TESTE SOROLÓGICO
Sangue Venoso)

TESTE RÁPIDO IGM/IGG

ASSOCIADOS SINDHA

REPRESENTADOS

PÚBLICO EM GERAL

-

Abaixo, maiores informações sobre cada teste e procedimentos necessários para sua realização:

GRUPO REUNIDOS

São 2 opções: TESTE ANTÍGENO e TESTE SOROLÓGICO

TESTE ANTÍGENO (Swab Nasal)

Fica pronto em até 24h. Teste feito com cotonete via nasal. Indicado para pessoas sintomáticas, no período do segundo ao sétimo dia, ou sem sintomas, mas com histórico recente de contato com casos positivos de Covid-19.  É considerado de qualidade semelhante ao PCR (correlação de 85%)

ASSOCIADOS SINDHA:                        R$ 147,00

REPRESENTADOS:                              R$ 196,00

PÚBLICO EM GERAL:                          R$ 252,00

-----------------------------------------------------------

TESTE SOROLÓGICO (Sangue Venoso)

Fica pronto em até 24h.  O teste sorológico faz a testagem de IgM e IgG por meio de coleta de sangue e identifica se você está com o vírus (a partir do sétimo dia de contato com o virus) e o IgG se já teve contato com o vírus anteriormente e já está desenvolvendo uma potencial imunidade (Anticorpos)

ASSOCIADOS SINDHA:                        R$ 187,50

REPRESENTADOS:                              R$ 250,00

PÚBLICO EM GERAL:                           R$ 324,00

PARA TER ACESSO AO DESCONTO, ASSOCIADOS SINDHA DEVERÃO:

• Realizar o cadastro individualizado da empresa no laboratório, combinando a forma de pagamento que poderá ser feito em cartão de crédito, dinheiro ou faturado;
  • Apresentar a DECLARAÇÃO DE ASSOCIADO emitida no Portal do Associado no site do Sindha: https://www.sindha.org.br/portal-do-associado.
  • Documento de identificação com foto;
  • O pagamento é feito na hora do exame;
  • Telefone de contato é o (51) 3023-8881 (telefone e whats) e também (51) 3333-4740;
  • Os testes podem ser realizados nas unidades do grupo ou na empresa do associado, mediante de agendamento prévio, sem custo adicional.

LOCAIS EM PORTO ALEGRE:

ESTACIONAMENTO SHOPPING IGUATEMI

Rua Antônio Carlos Berta - primeira cancela do estacionamento externo do Shopping

LABORATORIO MOOGEN

Rua Vigário José Inácio, 368 – 3º Andar – Bairro Centro – Porto Alegre/RS

Estrada João de Oliveira Remião, 5392 – Bairro Lomba do Pinheiro – Porto Alegre/RS

Av. Economista Nilo Wulff, 241 - Bairro Restinga – Porto Alegre/RS

LABORATORIO DE ANALISES JEFFMAN

Av. Protásio Alves, 454 –  Bairro Rio Branco – Porto Alegre/RS

Av. Farrapos, 2400 –  Bairro Floresta – Porto Alegre/RS

LABORATORIOS REUNIDOS EIRELI

Rua Gustavo Schmidt 580 – Bairro Três Figueiras - Nasce Saúde – Porto Alegre/RS

EM SÃO LEOPOLDO:

LABORATORIO DE ANALISES JEFFMAN

Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 799 – Fião – Hospital Centenário – São Leopoldo/RS

FECOMÉRCIO

TESTES RÁPIDOS PARA COVID-19:

TESTE RÁPIDO IGM/IGG

Resultado entre 10 e 20 minutos.

Este teste identifica os anticorpos, ou seja, uma resposta do organismo quando este teve contato com o vírus, recentemente (IgM) ou previamente (IgG). Deverá ser realizado em pacientes assintomáticos. É feito através da coleta de uma gota de sangue na extremidade do dedo, semelhante ao teste de glicose. Serve para se fazer um mapeamento de qual população já teve o contato com o Covid19, e não descarta a necessidade de mais exames para a confirmação.

Este teste pode auxiliar no mapeamento da população que já teve o vírus ou foi exposta a ele, mas NÃO têm função de diagnóstico. Ele somente indica se o paciente teve ou não contato com o vírus e se está ou não na fase ativa da doença.

QUEM PODE FAZER O TESTE?

Pacientes maiores de 18 anos, assintomáticos que tiveram possibilidade de exposição ao vírus ligados à empresas associadas ou representadas da categoria Sindha/Shpoa.

- Limite de 50 testes por CNPJ (somente para PJ). Se necessário mais testes, contatar o Relacionamento Sindha pelo (51) 3225.3300, WhatsApp (51) 99119.6737 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de segunda à sexta das 8h30h às 17h00;

ASSOCIADOS SINDHA: R$ 25,00

REPRESENTADOS: R$ 35,00

PARA TER ACESSO, ASSOCIADOS SINDHA OU REPRESENTADOS DEVERÃO:

• Fazer inscrição AQUI e pagamento via boleto ou cartão de crédito (valor mínimo de compra R$ 40,00). Dúvidas e informações pelo WhatsApp Relacionamento Sindha: (51) 99119.6737.
  • Após a confirmação do pagamento, o SESC PORTO ALEGRE entrará em contato com o responsável pela inscrição para o agendamento. A aplicação do teste é feita no centro de Porto Alegre/RS, e é obrigatório o uso de máscara no local. Acompanhantes terão entrada permitida apenas em casos estritamente necessários.