09/03/11

Participe do III Encontro Técnico - Dicas Turísticas de Porto Alegre para Profissionais da Hotelaria, Gastronomia e Turismo - GRATUITO - VAGAS LIMITADAS

TREINAMENTO PARA PROFISSIONAIS DA
ÁREA DE HOTELARIA,
GASTRONOMIA E TURISMO
PARA A QUALIFICAÇÃO
DO SEU ATENDIMENTO

O SINDPOA e a Secretaria Municipal de Turismo convidam para participarem do

III Encontro Técnico
Dicas Turísticas de Porto Alegre

Dia 15/03/2011 (terça-feira)
Das 7h45min às 12h - n
a sede do SINDPOA
(Rua Dr. Barros Cassal, 180/801 - Poa - RS)

Programação:
7h45min - Café receptivo
8h - Apresentação Dicas Turísticas
10h - Roteiro Técnico no ônibus Linha Turismo Roteiro Zona Sul *
12h - Término
* Em caso de chuva o passeio é substituído por outro atrativo turístico
Contamos que cada hotel e restaurante organize suas escalas de serviço do mês de MARÇO, viabilizando a participação de toda sua equipe de colaboradores. É fundamental que as gerências e/ou chefes de recepção sensibilizem o maior número possível de colaboradores para que participem, principalmente os que ainda não puderam participar, salientanto a importância da ação.

Inscrições: As inscrições são GRATUITAS e deverão ser feitas até o dia 11/03/2011 pelo site www.sindpoa.org.br, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone (51) 3225-3300 c/ Daniele, informando os seguintes dados: nome da empresa, nome completo dos participantes, cargo, e-mail e telefone.

Mais Informações: Pelo telefone (51) 3225-3300 c/ Daniele - SINDPOA.

PARTICIPE!
GARANTA JÁ A SUA VAGA!

Esperamos por vocês neste importante treinamento!

Para progredir não basta o simples esforço. É necessário ter vivacidade, exercendo sempre com satisfação e alegria nossas atividades.