07/11/10

Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro será lembrado na Câmara de Vereadores

Homenagem a Hoteleiros e Restauranteiros
na Câmara Municipal

Nesta segunda-feira, 8/11, às 14 horas, o presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre, José De Jesus Santos, fará um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Porto Alegre. O espaço é uma homenagem ao dia do hoteleiro e do restauranteiro festejado em todo o Estado na terça-feira, 9/11.

Iremos ressaltar a parceria entre a nossa categoria e o setor público em benefício da cidade – adianta De Jesus. Entre elas, o Planejamento do Turismo de Porto Alegre e a aprovação do projeto de revitalização do cais Mauá e os diversos cursos de qualificação que estão sendo realizados com vistas a Copa do Mundo de 2014.

A participação será hoje, 08/11/2010, no Espaço Tribuna Popular na Câmara Municipal

Local: Câmara Municipal de Porto Alegre

(Auditório Otávio Rocha - Av. Loureiro da Silva, 255)