22/07/10

Cursos gratuitos para auxiliar de cozinha e garçom

Turma Auxiliar de Cozinha - formados em Março/2010

Inscrições encerram na segunda-feira

Encerram nesta segunda-feira, 26/7, as inscrições para os cursos de Auxiliar de Cozinha e Garçom Básico, realizados através da parceria entre o Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) e o Senac/RS.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/psg ou diretamente no Senac Comunidade (Praça Piratini, 76,bloco B, 3º andar). Poderão participar pessoas com renda declarada de até 1,5 salários mínimos (federal).

São cursos de formação de profissionais, de 200 horas/aula, ministrado por professores da Escola de Educação Profissional Senac Comunidade e realizados no Centro de Qualificação Empresarial do Sindpoa.

Consta no curso, palestras sobre etiqueta, boas práticas para alimentos seguros, dicas turísticas de Porto Alegre e de Responsabilidade Ambiental.

Estes cursos são muitos importantes para a área gastronômica que sente a falta de mão-de-obra qualificada. É uma excelente oportunidade de emprego e renda – ressalta o presidente do Sindpoa, José De Jesus.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 51 3211.35.79