05/07/10

Começam as aulas de inglês e espanhol da Copa

A aula inaugural ocorreu no dia 07/07 na sede do SINDPOA

Em continuidade a parceria do Sindpoa e do Governo do Estado para a qualificação na área de turismo receptivo com vistas a Copa do Mundo de 2014, foi iniciado nesta terça-feira, 6/7, as aulas de inglês e de espanhol.

- Trata-se de uma resposta objetiva as demandas relativas ao grande evento – afirmou o presidente do Sindpoa, José De Jesus.

Os cursos serão realizados no centro de qualificação empresarial do Sindpoa e integram a parceria com a Secretaria Extraordinária da Copa  e  da Justiça e do Desenvolvimento Social.

No total a parceria prevê 16 turmas com aulas nos turnos da manhã, tarde e noite, beneficiando cerca de 320 pessoas. Com uma carga horária de 120 horas, desenvolvidas entre os meses de julho e setembro, o curso contará com recursos exclusivos do governo do Estado.

Nesta capacitação, serão abordados temas como hospitalidade, relacionamento interpessoal, comunicação verbal e não-verbal, técnicas de atendimento ao visitante e excelência e qualidade no turismo, além das aulas de inglês e espanhol citadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDPOA