10/10/10

ATENÇÃO INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 15/10/2010 para cursos gratuitos de camareira SENAC/RS

ATENÇÃO INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 15/10/2010

Estão abertas até o dia 14 de outubro, as inscrições para o curso gratuito de Camareira em Meios de Hospedagem da parceria entre o Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa) e o Senac/RS. As aulas terão início no dia 27/10, das 08h30 às 12h30, no Centro de Qualificação Empresarial do Sindpoa.

- É uma parceria que está dando muito resultado, trazendo enormes benefícios para um segmento expressivo da população e, diretamente, para as nossas empresas que terão mais opções na hora de contratar – ressalta o presidente do Sindpoa, José de Jesus

São 25 vagas destinadas a pessoas com renda declarada de até 1,5 salários mínimos federal per capita na condição de alunos matriculados – ou egressos da educação básica – ou trabalhadores empregados ou desempregados, mínimo 16 anos e ter ou estar cursando o Ensino Fundamental.

As inscrições são feitas através do site do Senac, no endereço eletrônico
http://psg.senacrs.com.br/. A classificação para o processo obedecerá aos critérios do índice de Carência (IC).

Informações também podem ser obtidas Senac Comunidade, na Praça Piratini, 76 – Bloco B - 3ºandar ou pelo telefone 32113579