Mensalidade Empresarial 2024

Há mais de 81 anos, o SINDHA possui a missão de representar e fortalecer as empresas da hotelaria e gastronomia. Junte-se a nós e faça parte de um coletivo de empresários e profissionais que trabalham pelo desenvolvimento da categoria.

Como associado Sindha, você mantém a representatividade e defesa da categoria, além de contar com uma série de benefícios que vão transformar o seu negócio e oportunizar mais possibilidades de sucesso e crescimento para a sua empresa.

Entre os benefícios, você possui acesso a cursos, workshops, convênios, assessorias especializadas e banco de currículos que irão proteger o seu negócio, ampliar sua capacidade de gestão e capacitar suas práticas e sua equipe para enfrentar os desafios do mercado.

Para fazer parte do Sindha, a empresa contribui com valor fixo mensal, calculada com base no número de colaboradores de seu estabelecimento, com vencimento dia 15 de cada mês, chamado de Mensalidade Empresarial.

A Mensalidade Empresarial foi instituída em Assembleia Geral da categoria conforme Estatuto da entidade.

Sindha - A Força da Hotelaria e Gastronomia ao seu lado.

Associado!
Ano Novo cheio de benefícios é no SINDHA/SHPOA!
Ganhe tempo e dinheiro para desfrutar dos produtos e serviços que o SINDHA/SHPOA oferece.
Antecipe as mensalidades de 2024 e ganhe 15% de desconto.
Você garante sua representatividade o ano inteiro e ainda facilita seu fluxo de caixa.
Promoção válida para pagamentos até 30 de janeiro. Nos meses de fevereiro e março, a promoção continua com 10% de desconto.

Entre em contato pelo fone/whats
(51) 99123-3306 para mais informações.

Confira o valor mensal no simulador
da Mensalidade Empresarial SINDHA
Invalid Input
Informe seus dados e nós ligaremos o mais breve possível.

Confira o valor mensal no simulador
da Mensalidade Empresarial SHPOA
Invalid Input
Informe seus dados e nós ligaremos o mais breve possível.

Sobre as Contribuições Sindicais

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL - UMA VEZ ANO | 31/01

Previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), no artigo 513, alínea ''e'', que autoriza a sua fixação nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCT), sendo devida por todas as empresas da categoria, associadas ou não associadas ao SINDHA/SHPOA, pois a CCT tem força de lei, fundamentada pela reforma trabalhista de novembro de 2017.

Tem como função dar suporte às despesas decorrentes do processo de negociação coletiva e também, custear as despesas do SINDHA/SHPOA no desempenho de suas atribuições constitucionais de representação da categoria.