Notícias

Sindha participa de edição especial do programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes

Presidente da entidade, Henry Chmelnitsky, será um dos convidados do programa, que vai ao ar na manhã desta terça-feira (4).

O programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, completa um ano e terá como um de seus convidados na edição especial comemorativa o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky. A transmissão ao vivo, pela frequência 94.9 FM, terá início às 9h30 desta terça-feira (04/09), e seguirá até às 11h, diretamente dos estúdios da Band.

Além do presidente da entidade, também participam da edição o empreendedor Cesar Paz, um dos líderes do coletivo Porto Alegre Inquieta; Maria Antonia Russi, vencedora do reality culinário MasterChef; e o diretor do Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS), Paulo Amaral.

Com muita informação, principais assuntos do dia, temas internacionais e curiosidades, André Machado, em Porto Alegre, apresenta o programa, juntamente com Fernanda Zaffari, diretamente de Londres.

icon-face icon-face icon-face icon-face