Comunicação

Notícias

Processos de revitalização do Centro Histórico são considerados urgentes pelo Sindha

Entidade esteve presente em encontro que discutiu sobre projetos que visam revitalizar o calçadão e o quadrilátero da região.

O Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região afirma que os processos de revitalização do Centro Histórico são extremamente urgentes tanto para o setor, quanto para a sociedade que circula pela região. A entidade esteve presente na última terça-feira, 05/06, em encontro com o prefeito Nelson Marchezan Júnior, no qual foram apresentados e avaliados os projetos de revitalização do calçadão do Centro Histórico, com obras que envolvem a Rua dos Andradas e a Rua Uruguai. Intervenções que envolvem o quadrilátero da região também foi pauta da reunião.

“O Sindha acompanha atentamente o rumo desses projetos, apoia os processos e os considera urgentes. Seguiremos avaliando esses debates para que o melhor caminho para a cidade e para a população seja o escolhido”, destacou o presidente do Sindicato, Henry Chmelnitsky. O presidente do SHPOA – Sindicato dos Hotéis de Porto Alegre, Carlos Henrique Schmidt, também esteve presente no encontro que reuniu outras entidades da sociedade civil organizada.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

icon-face icon-face icon-face icon-face

Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região
Rua Dr. Barros Cassal, 180 conj. 801 | Floresta
Porto Alegre/RS | CEP 90035-030
Fone: +55 (51) 3225-3300