Processos de revitalização do Centro Histórico são considerados urgentes pelo Sindha

Entidade esteve presente em encontro que discutiu sobre projetos que visam revitalizar o calçadão e o quadrilátero da região.

O Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região afirma que os processos de revitalização do Centro Histórico são extremamente urgentes tanto para o setor, quanto para a sociedade que circula pela região. A entidade esteve presente na última terça-feira, 05/06, em encontro com o prefeito Nelson Marchezan Júnior, no qual foram apresentados e avaliados os projetos de revitalização do calçadão do Centro Histórico, com obras que envolvem a Rua dos Andradas e a Rua Uruguai. Intervenções que envolvem o quadrilátero da região também foi pauta da reunião.

“O Sindha acompanha atentamente o rumo desses projetos, apoia os processos e os considera urgentes. Seguiremos avaliando esses debates para que o melhor caminho para a cidade e para a população seja o escolhido”, destacou o presidente do Sindicato, Henry Chmelnitsky. O presidente do SHPOA – Sindicato dos Hotéis de Porto Alegre, Carlos Henrique Schmidt, também esteve presente no encontro que reuniu outras entidades da sociedade civil organizada.

icon-face icon-face icon-face icon-face