Sindha dá dicas para o Carnaval

Prepare o seu estabelecimento para o Carnaval.

Com o objetivo de auxiliar os empresários do setor para o feriadão de Carnaval, o Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região selecionou algumas dicas para que os estabelecimentos possam estar preparados para receber quem optou por passar a data na Capital gaúcha.

Investir em promoções é uma boa opção para o setor hoteleiro para atrair os turistas, por isso o Sindha indica o investimento em pacotes especiais. Apostar em uma programação temática com almoço, decoração personalizada ou até mesmo baile de carnaval fará com que o cliente dê mais valor ao estabelecimento. Disponibilizar um roteiro simples - porém eficaz - pela cidade com dicas de atrações e lugares para aproveitar o feriado demonstra a dedicação do hotel em proporcionar um carnaval completo.

Para atrair a atenção dos turistas, o ideal para os bares e restaurantes é apostar em uma decoração divertida, com objetos e adereços carnavalescos. O visual desperta o interesse das pessoas. Drinks e comidas temáticas são essenciais, aposte na criatividade e nomeie os pratos especiais no espirito divertido do Carnaval.

É importante lembrar que um bom atendimento faz toda a diferença e é extremamente relevante para que as demais dicas funcionem de maneira efetiva. Portanto, prepare sua equipe para esta época festiva.

icon-face icon-face icon-face icon-face