Faça você mesmo - Redes Sociais para Restaurantes

Quarta-feira

Quinta-feira
OBJETIVO

Orientar os alunos para como usar e aumentar seus resultados nas redes sociais gerando mais visibilidade do seu negócio, engajamento e vendas.

PÚBLICO ALVO

Proprietários e gestores de restaurantes que cuidam pessoalmente das redes sociais do estabelecimente e demais interessados no tema.

CARGA HORÁRIA
12 horas
METODOLOGIA

Demonstração de técnicas e estratégias para alavancar negócios.

CONTEÚDO

Branding: Olhando para dentro do seu negócio

• Análise do marketing atual e identificação de oportunidades

Conta comercial no Instagram

• Como criar e utilizar uma conta comercial no Instagram

Para quem estou criando?

• Como encontrar, interagir e engajar o seu público

O que criar?

• Encontrando conteúdos relevantes
  • Planejamento de conteúdo
  • Rota de Posts

Recursos do Instagram

• Impulsionando seu negócio
  • Como ganhar seguidores
  • Criando campanhas de sucesso

Métricas

• Onde encontrar as métricas
  • O que as métricas representam
  • Análise do seu perfil
  • Análise da concorrência

Novidades no Algorítimo

CERTIFICAÇÃO

O participante que obtiver o mínimo de 75% de frequência no curso receberá o Certificado. O documento será entregue em até 20 DIAS ÚTEIS APÓS O FINAL DO CURSO.

INVESTIMENTO
Associados 100%
Representado
Público em Geral

O pagamento poderá ser realizado através de boleto (1x) ou parcelado no cartão de crédito* em até 4** parcelas.

*São aceitas as bandeiras VISA, MASTERCARD e ELO. Não é permitido o parcelamento para cartões internacionais.

** Parcela mínima de R$ 40,00.

INSTRUTOR(A)
SAMY FLACH
Formação internacional em coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching - SLAC. É Analista Comportamental DISCº, Practitioner em PNL e Treinadora comportamental pelo IFT – Instituto de Formação de Treinadores. Certificada em Hipnose Rápida e Clínica por Alberto Del’Isolla.Graduação em Fisioterapia na ULBRA. Certificação em Branding pela ESPM e em Liderança de Alta Performance pela ADVB.Presidente da AME – Academia da Mulher Empreendedora. Diretora do de Núcleos da ACIGRA-CDL Gravataí. Atuou por mais de 15 anos como gestora no meio corporativo. Sócia do Instituto de Desenvolvimento em Coaching, também é idealizadora e trainer do curso de formação Mulher Coach. Consultora capacitada pelo do Programa Empreender.
MARCOS ECKEL
IMPORTANTE:
  • A inscrição só terá validade com o preenchimento da ficha de inscrição (inscrição online) e o pagamento da taxa.*
  • É imprescindível que o participante do curso compareça no primeiro dia de aula com os documentosCPF e CARTEIRA DE IDENTIDADE.
  • A idade mínima para participar da capacitação é 18 anos e é necessário ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.
  • O Sindha se reserva o direito de somente oferecer os cursos com, no mínimo, 15 inscritos.
  • Caso queira cancelar sua inscrição, é de sua responsabilidade solicitar o cancelamento, através do Link: Cancelar Inscrição.
  • Para empresas isentas de pagamento da inscrição, será cobrada multa de 30% do valor integral do curso, caso não seja cancelada a inscrição no prazo de 24 horas anterior ao início do curso.
  • Desistência antes do início do curso será reembolsado 50% do valor da matrícula.
  • Após o início da capacitação, se houver desistência, não será devolvido o valor da matrícula.
  • Não há a possibilidade de transferência de inscrição para os próximos eventos.
  • Associados tem 3 (três) vagas por turma. Demais Inscrições para o mesmo curso ficarão em lista de espera, sendo adicionadas para relação de inscritos efetivos conforme disponibilidade de vagas e ordem de chegada da inscrição.
  • O certificado será fornecido somente aos participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência no curso e o pagamento integral efetivado.
  • O certificado será entregue em até 20 dias úteis após o final do curso.
  • Possuimos convênio de estacionamento com a Garagem Pompéia - Dr. Barros Cassal, 210 - o valor é de R$ 9,00 para até 4h.
  • *A inscrição só será validada após comprovação de pagamento.